Ordenar por:
-
Notícias Publicado em 02 de Dezembro de 2013 - 18:15
Banco do Brasil deve indenizar cliente por demora no atendimento
O cliente relatou que passou mais de quatro horas na fila, aguardando sua vez para efetuar o pagamento de um boleto bancário
-
Notícias Publicado em 11 de Março de 2015 - 13:27
Banco do Brasil deve pagar indenização por demora no atendimento
O juiz ressaltou que a espera em uma fila de banco, por mais de uma hora, causa desgaste físico e aborrecimento excessivo
-
Doutrina » Consumidor Publicado em 24 de Agosto de 2021 - 13:10
Lei do Superendividamento: estímulo à conciliação e à retomada do consumo
benefícios e destaca intenção do banco de usar a medida para ampliar projeto de educação financeira.
-
Notícias Publicado em 30 de Abril de 2014 - 12:00
TJ nega pedido de reparação por demora no atendimento em banco
Cliente contou que permaneceu aguardando atendimento em agência do Banco do Brasil por 50 minutos e que em razão disso perdeu contrato a ser realizado
-
Notícias Publicado em 09 de Outubro de 2019 - 10:19
Demora na retomada de atendimento em agência bancária não gera dano moral
Segundo a ação, o banco ficou mais de 200 dias funcionando parcialmente.
-
Notícias Publicado em 15 de Maio de 2009 - 11:07
-
Notícias Publicado em 25 de Outubro de 2013 - 18:00
Aposentado recebera indenização por demora em atendimento bancário
Clientes esperaram por aproximadamente 2 horas e meia pelo atendimento em pé
-
Notícias Publicado em 08 de Junho de 2007 - 10:08
-
Notícias Publicado em 12 de Abril de 2011 - 13:36
Justiça condena Banco por fazer cliente esperar na fila
Aautora permaneceu na fila de atendimento por mais de duas horas
-
Notícias Publicado em 25 de Outubro de 2007 - 16:38
Atendimento em banco deve ser feito em no máximo 30 minutos
Atendimento em banco.
-
Notícias Publicado em 24 de Julho de 2006 - 09:59
-
Notícias Publicado em 20 de Abril de 2023 - 12:51
Banco terá que indenizar cliente por demora em fila, em Anápolis
Advogado orienta sobre como proceder em situações semelhantes.
-
Notícias Publicado em 25 de Agosto de 2010 - 18:07
Demora no atendimento bancário faz JFPE condenar Caixa Econômica por danos morais
Caixa Econômica Federal deverá indenizar cliente por demora no atendimento bancário.
-
Notícias Publicado em 10 de Abril de 2007 - 15:28
-
Notícias Publicado em 20 de Agosto de 2014 - 10:15
Banco terá que indenizar cliente por espera de 3 horas para atendimento
Juiz decidiu que a espera por tempo além do razoável para atendimento em agência bancária, por mais de 3 horas, viola a dignidade do consumidor
-
Notícias Publicado em 24 de Novembro de 2014 - 11:18
Banco deverá indenizar cliente lesado por funcionária
O Banco do Brasil foi condenado a pagar R$ 82.700,08 de indenização por danos morais e materiais a
-
Notícias Publicado em 03 de Abril de 2013 - 14:15
Demora em atendimento bancário não enseja direito à indenização por dano moral
Após ficar aguardando pouco mais de uma hora para ser atendido, cliente denunciou fato ao Procon
-
Notícias Publicado em 17 de Janeiro de 2008 - 20:00
-
Notícias Publicado em 05 de Dezembro de 2007 - 20:33
-
Notícias Publicado em 11 de Julho de 2007 - 09:52